A diretoria do São Bento Baixo Esporte Clube, realizou na noite da última quinta-feira, 12, o encerramento das atividades da escolinha de futsal 2019. Uma noite de muitos jogos para as crianças e também para os pais que participaram de um jogo de futebol suíço.

Após as atividades a diretoria promoveu um jantar com uma deliciosa paella. Também foram entregues às crianças uma medalha pela participação das atividades do ano. Os pais que participaram do jogo festivo também receberam medalhas.

Segundo o presidente Rafael Warmling, este evento serve para unir mais a comunidade, “Cada vez mais queremos trazer as famílias para dentro do ginásio de esportes, para utilizar nossa sede esportiva que hoje conta com uma grande estrutura física,” afirmou.

O clube hoje conta com um ginásio de esportes, campo de futebol suíço, campo de futebol oficial, quadra de vôlei de areia iluminada e pista de atletismo para caminhada também iluminada. É uma sede esportiva que serve para fazer aniversários, eventos e confraternizações, toda equipada na parte da cozinha, com mesas, cadeiras e ambiente climatizado.

O coordenador das escolinhas, Jean Reis, enfatizou o apoio que os pais oferecem para seus filhos “Quero agradecer em nome de toda a diretoria, aos pais que incentivam e apoiam seus filhos a praticarem esportes e que desta forma confiam em nosso trabalho, através do esporte podemos melhorar além da saúde a educação e disciplina dos nossos filhos,” disse.

A escolinha encerrou suas atividades este ano com aproximadamente 50 crianças, que treinavam nas quartas e quintas-feiras. O SBBEC tem o apoio da empresa Damyller como principal patrocinador.