Satc Digital e Coopera firmam parceria para a aplicação do ensino corporativo

De forma gratuita, cinco cursos livres foram lançados nesta segunda-feira e estão disponíveis para a comunidade 

Cinco novos cursos livres serão disponibilizados de forma gratuita à comunidade nesta segunda-feira, 29, pela plataforma Treinas da Satc Digital. A ação faz parte do projeto Integra Coopera, o qual visa disponibilizar formação corporativa.  

Com os recursos da plataforma Treinas, desenvolvida pelo setor de TI da Satc em parceria com a Satc Digital, foi possível oferecer formação online de qualidade. A Satc Digital foi responsável pela produção e organização do material no Treinas, tornando possível para a Coopera disponibilizar os cursos de forma remota. Na plataforma constam as aulas gravadas em vídeo, materiais teóricos e conteúdos complementares, como as atividades elaboradas pelos professores.  

Segundo a coordenadora da Satc Digital, Jaqueline Marcos Garcia de Godoi, é uma plataforma completa, que possibilita a otimização de treinamentos específicos. “É mais um recurso indispensável para a formação e o crescimento profissional, principalmente porque os cursos livres são uma tendência e devem ser cada vez mais procurados de agora em diante”, destaca.  

Cursos do Integra Coopera  

Os cursos disponibilizados pelo projeto Integra Coopera são gratuitos e abertos para cooperados, colaboradores e comunidade em geral. Os cursos lançados nessa segunda-feira são totalmente online, permitindo aos alunos organizarem seus momentos de estudos com maior comodidade. Há formações em:  

– Empreendedorismo; 

– Excelência em Atendimento; 

– Fluxo de Caixa; 

– Gestão de Equipes; 

– Técnicas de Negociação; 

Interessados podem acessar a plataforma por meio do coopera.satc.edu.br. As inscrições para os cursos são realizadas direto com a Coopera, no telefone 2102-1222 e WhatsApp 99190-9100. O e-mail para mais informações é o integracoop@coopera.com.br

Redacao Portal SATC

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!