Redação Portal Veneza

Após mais de 25 anos de serviço na Polícia Militar de Santa Catarina, o 3º sargento Galvão Angelino Custódio, que atualmente trabalhava em Nova Veneza, assinou nesta sexta-feira, 29, seu requerimento de transferência para a reserva remunerada (aposentadoria). O ato aconteceu no quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar em Criciúma.

Estiveram presentes no evento o comandante da 6ª Região de Polícia Militar, coronel Evandro de Andrade Fraga, comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, além de outros policiais militares e familiares.

O comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Dimitri, parabenizou o Galvão desejou sucesso nesta nova etapa. “O sargento Galvão, que conta com mais de 25 anos de efetivo serviço, nos últimos 5 anos, desempenhou suas funções no GpPM de Nova Veneza, contribuindo com a preservação da ordem pública daquele município. O comando, oficiais e praças do 9°BPM, desejam ao sargento Galvão saúde e sucesso na reserva remunerada e, que possa agora dar atenção aos seus familiares, que tanto lhe apoiaram durante o serviço ativo na PMSC.”