São Bento vence amistoso contra Timbé do Sul por 3 a 1

Partida serve de preparação para a segunda divisão da Larm

O São Bento Alto, de Nova Veneza, entrou em campo neste sábado (21) para o primeiro amistoso em preparação para a disputa da segunda divisão do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). A equipe venceu o Timbé do Sul por 3 a 1, com gols de Vinycius Furlan, Fernando e André Gava.

Para o treinador do São Bento Alto, Alex Carrador, o time sai com um saldo positivo do jogo. “Fizemos uma boa partida mesmo sem ter todos os jogadores disponíveis, estamos realizando alguns testes, mas a equipe demonstrou um bom futebol e saiu com um resultado bem positivo. A gente vai trabalhar nesses próximos amistosos para chegar muito bem para a Larm”, pontua Carrador.

O presidente Marcos Dal Molin destacou a importância de realizar estes amistosos antes do início da competição. “É bom para a gente já analisar quem está comprometido com o grupo, analisar novos nomes que possam vir a contribuir. É um grupo bom, de pessoas sérias e comprometidas, vamos trabalhar bastante para dar a melhor condição para eles”, enfatiza o presidente.

O clube ainda tem mais três amistosos marcados antes do início da Larm, que acontece contra o 6 Canecos, de Sombrio, no dia 2 de outubro, em Sombrio.

Por Leonardo Gava

  • São Bento vence amistoso contra Timbé do Sul por 3 a 1
  • São Bento vence amistoso contra Timbé do Sul por 3 a 1

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!