Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Esporte

E. C. São Bento Alto e Unidos Caravaggio brigam pelo título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018

UNIDOS CARAVAGGIO
Vitae

Será entregue um placa de homenagem a família do saudoso jornalista e apaixonado por futebol Tadeu Spillere.

As equipes E. C. São Bento Alto e Unidos Caravaggio são os finalistas  do Campeonato  Municipal  de Futebol de  Campo  2018 de  Nova  Veneza, taça “Tadeu Spillere. A partida decisiva acontecerá no sábado (14/07), às 15h, no estádio da “Montanha”, no Distrito de Caravaggio.  Na oportunidade, será entregue um placa de homenagem a família do saudoso jornalista e apaixonado por futebol Tadeu Spillere.

Na tarde do último sábado, 07, o E. C. São Bento Alto garantiu a vaga ao vencer o E.C. Rio Cedro Médio, em casa, pelo placar de 5 a 1. Os gols do São Bento Alto foram marcados por Julio (3) e Babacar (2) e Renan descontou para o Cedro Médio.

Já no domingo, 8, mais um jogo para decidiu o finalista aconteceu  no  estádio “Darci Marini” em Nova  Veneza. Entram em campo Unidos Caravaggio e  E.C. Jardim Florença. O time do E.C.Jardim Florença venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols foram de Evandro e Miguel para o Jardim Florença e Guilherme para o Unidos Caravaggio.

Móveis Mondardo
Brogni Construtora
Roteiros do Sul
Veneza Construções
Amboni Refrigeração
Anaquel Estética

Com o  resultado, a equipe Unidos Caravaggio garantiu  a  vaga para a final ao ter vencido o primeiro jogo pelo placar  de 1 a 0. Com a soma dos resultados, o Caravaggio levou vantagem por ter feito a melhor campanha na primeira fa se.

Campeonato

Seis equipes disputaram a competição que iniciou no dia 06 de maio. Foram  marcados  85  gols até os jogos da semifinal. A defesa menos vazada até o momento é para E. C. São Bento Alto  com 7 gols  tomados. A artilharia da competição está sendo disputada por Julio com 09 gols e  Babacar com 08, ambos da  equipe  do E.C. São Bento Alto

Será  entregue troféu  para  o  craque  da  final e  para  equipe  mais  disciplinada  do campeonato.

Cris Freitas

E.C.SÃO BENTO ALTO

0 Comment

Coopera rodapé

Descubra Nova Veneza em Santa Catarina, a Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana. Notícias, turismo e restaurantes.

No ar desde 25 de outubro de 2005

Topo