Esporte

São Bento Alto estreia com vitória no Regional da Larm

blank

Equipe de Nova Veneza foi até Sombrio e derrotou o 6 Caneco por 1 a 0.

O São Bento Alto estreou na segunda divisão do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), neste sábado, 02, contra o 6 Caneco, de Sombrio. A equipe de Nova Veneza foi até o estádio do adversário e venceu por 1 a 0, com gol de André Gava, aos 42 minutos da primeira etapa.

A equipe do São Bento Alto entrou em campo no esquema 4-3-1-2, com Fernando, Paulo Sérgio, Juliano, Marcilon e Rodrigo Lima; Andrezinho, Dodô e Bruno Frigo; André Gava, Juninho e Mauricio. O treinador da equipe, Alex Carrador, destaca a importância de estrear vencendo nesta competição.

“Larm é entrega, as vezes você não vai jogar bem e nem ter muitas chances, mas vai somar os três pontos. Um jogo muito difícil, contra uma equipe qualificada e que é difícil de ser batida em sua casa. O importante hoje eram os três pontos, estrear com vitória, que nos dá confiança para os próximos jogos. Estou muito orgulhoso e satisfeito com meus jogadores, que estão comprometidos com o nosso projeto”, pontua Carrador.

Em um jogo truncado e com poucas oportunidades de gols, Mauricio Ghislandi sofreu pênalti no final da primeira etapa, e André Gava converteu. O autor do único gol do jogo pontua que a estreia na Larm é sempre difícil, e o importante eram os três pontos. “Estrear na Larm e fora de casa é sempre muito complicado, são adversários difíceis e de tradição, mesmo sendo a segunda divisão. Nosso principal objetivo hoje era somar os três pontos e começar com o pé direito na competição. Agora, jogamos em casa e com o apoio do torcedor, então essa vitória nos dá confiança para a sequência”, comenta Gava.

No final do jogo, o São Bento Alto ainda teve a chance de ampliar o placar, mas Bruno Frigo desperdiçou a cobrança de pênalti. Agora, o São Bento Alto recebe o Guarani de Sombrio, no próximo sábado (09), às 15h30.

Por Leonardo Gava

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.