☁️ 15°C — Nova Veneza, SC
💵 US$ 5,10 +0,01%
💶 € 5,91 +0,14%
£ 6,84 +0,10%
🇦🇷 AR$ 100 = R$ 0,33 0,00%
R$ 344.709 +0,57%
📈 Ibovespa 171.497,23 +1,71%
🌾 Arroz 50kg (Sul SC) R$ 65,00
🕒 Atualizado em 12/06 às 08h27

São Bento Alto é campeão do municipal de futebol de Nova Veneza

Na tarde deste domingo, 6, com a presença de um grande público no estádio Darci Marini, o São Bento Alto foi campeão do campeonato municipal de futebol amador de Nova Veneza, ao vencer a equipe do Jardim Florença, por 2 a 0. Os jogadores levantaram a taça da competição, que foi disputada em turno único e contou com a participação de seis equipes do município.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Roberto Bortolotto, destacou a organização do evento e a participação das equipes. “Nos últimos meses as equipes disputaram as partidas em diversos campos do nosso município e tivemos grandes jogos. E todos os atletas estão de parabéns, porque tivemos uma disciplina muito grande, tendo em vista que ao longo de toda a competição, foram apenas cinco cartões vermelhos”, pontua.

O prefeito Rogério Frigo esteve presente à premiação das equipes e enfatizou a importância do esporte. “É o momento de parabenizar todos, em especial à equipe campeã. Temos que agradecer todos os atletas e ao DME pela organização e manutenção deste campeonato”, afirma.

Além das equipes finalistas, participaram da competição os times Veneza, Sport, São Bento Baixo e Venense.

São Bento Alto é campeão do municipal de futebol de Nova Veneza
São Bento Alto é campeão do municipal de futebol de Nova Veneza