Por Cris Freitas

A partida encerrou com um placar de 7 a 3, no Darci Marini.  

A equipe do São Bento Alto conquistou o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2019, taça ‘Nilton Nuernberg’ (Techa), ao vencer o City por 7 a 3, neste sábado, 3, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

Os gols da partida foram marcados por Maurício (3), Bruno Frigo (2), Dodô (1) e Leandro Melo (1) para o São Bento Alto. Já o City descontou com Felipe (1), Jonatas (1) e Paulo Ricardo (1). A artilharia da competição ficou com os atletas: Bruno Frigo e Max e a defesa menos vazada para o São Bento Alto.

Jogo

Foi um jogo bem acirrado com as duas equipes marcando forte e disputando lance a lance. O São Bento Alto aproveitou melhor as chances e foi para cima do adversário. Já o City buscou descontar o placar, manteve o bom rendimento, porém, errou bastante nas finalizações.

Homenagem

Os familiares de Nilton Nuernberg (in memoriam), em especial a esposa Santa Zuchinali Nuernberg, receberam uma homenagem pelo saudoso desportista que sempre contribuiu com o esporte de Nova Veneza.

“Gostaríamos de parabenizar as duas equipes que fizeram uma grande final no Municipal de Futebol. Também quero fazer a minha homenagem aos familiares de Nilton Nuernberg, um grande desportista que sempre prestigiou as atividades no município”, ressaltou o prefeito Rogério Frigo.