Inauguração

Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio inaugura nova iluminação dia 17 de maio

Por Cris Freitas

O Distrito de Caravaggio se prepara para a 68ª Romaria e Festa em honra a Nossa Senhora do Caravaggio em Nova Veneza.   

As comemorações iniciam na sexta-feira, 17, às 19h30min, com a celebração eucarística da primeira novena e a inauguração da nova iluminação da praça do entorno do Santuário, primeira parte da obra.

O padre Valdemar Carminatti e o coordenador do Caep, Odenir Zanette participaram de uma audiência com o prefeito Rogério Frigo e o vice Sérgio Alberto Spilere para formalizar o convite da inauguração, obra que conta com a parceria do Governo de Nova Veneza e empresários e também em toda a programação religiosa que se estende até o dia 26.

“Atitude louvável, vocês estão sob as bênçãos de Nossa Senhora, era uma reivindicação antiga do Santuário a revitalização da praça. A gratidão do Santuário será eterna e não iríamos conseguir fazer a curto prazo”revelou Zanette, durante a audiência.

O prefeito Rogério Frigo e vice Zé Spilere reforçou a alegria em poder contribuir com o Santuário. “Ficamos felizes em poder contribuir com a obra do Santuário em parceria com os empresários. Sabemos da importância do nosso Santuário, a nossa festa está no calendário do Estado e os moradores, visitantes e romeiros mereciam essa obra”.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.