Jogos

Sandro volta a ser opção no Goiás e pede “união total” para recuperação da equipe na Série A

blank

Fora dos últimos sete jogos do Goiás no campeonato brasileiro, Sandro está novamente à disposição de Enderson Moreira para a sequência da temporada. A volta do volante pode renovar os ânimos e esse é o momento de saber Como se beneficiar do Codigo Bonus Bet365, a diversão é garantida em 6 passos.

Recuperado de uma lesão muscular, um dos jogadores mais experientes do elenco esmeraldino não vê a hora de poder estar campo ajudando seus companheiros. “É muito difícil ficar de fora, ainda mais num momento delicado como esse. A gente quer estar em campo ajudando e lutando junto com os companheiros. Voltei a treinar normalmente na última semana e estou pronto para voltar caso seja da vontade da comissão técnica”, destacou.

Incomodado com a situação do Goiás na tabela de classificação, Sandro acredita que o clube precisa estar unido em prol de um único objetivo. “Esse é o momento que temos que nos unir de todas as formas. Jogadores, comissão técnica, diretoria, torcedores e funcionários precisamos continuar remando para o mesmo lado. O Goiás não pode estar nessa situação. Temos o compromisso de deixar o Goiás na Série A e tenho certeza de que vamos lutar muito para que isso aconteça”, revelou.

No próximo sábado (07), às 19 horas, no Morumbi, o Goiás inicia o returno contra o São Paulo com dois jogos a menos, um deles contra o próprio tricolor que seria realizado na primeira rodada e foi suspenso em função dos casos de COVID-19 no elenco esmeraldino. “Temos muito campeonato pela frente. Restam 21 jogos e temos que buscar esses pontos para nos tirar dessa posição incômoda”, finalizou Sandro, de 31 anos.

Um pulo pela Série B

blank

Depois de três vitórias e um empate, o Guarani acabou derrotado na última rodada pelo Juventude, em Caxias do Sul, interrompendo a sequência positiva que o tirou da zona da degola na Série B.

Titular nos últimos dois jogos, Romércio lamentou o resultado no sul do país e pediu que a atenção esteja voltada para o CSA. “Infelizmente tivemos essa derrota, mas acredito que fizemos um bom jogo. O Juventude é uma equipe que está lutando pelo acesso e podíamos ter saído até com uma vitória de lá. Esse jogo ficou no passado e agora temos que pensar somente no CSA, que é nosso próximo adversário”, analisou o defensor.

Ocupando a 14ª colocação na tabela de classificação com 21 pontos, o Bugre segue muito próximo do Náutico, equipe que abre a zona do rebaixamento. “Conseguimos dar uma respirada com os bons resultados que conquistamos nas últimas rodadas, porém a situação ainda é bastante delicada. Precisamos manter essa pegada e voltar a fazer uma sequência de resultados positivos para nos dar um pouco mais de tranquilidade”, revelou Romércio.

O confronto contra o CSA está marcado para a próxima sexta-feira, 06, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.