Samuel Milanez avalia período no comando do Caravaggio

Presidente comandará o Azulão da Montanha até o fim de janeiro

Responsável por presidir o Caravaggio Futebol Clube nas últimas duas temporadas, Samuel Milanez deixará o cargo na próxima semana. O dirigente esteve à frente do processo de profissionalização do Azulão da Montanha, da conquista do acesso à Série B do Campeonato Catarinense e da campanha de permanência na Segunda Divisão do Estadual em 2022.

“Foi uma experiência muito marcante pra mim, um desafio muito grande no começo, mas toda diretoria abraçou a causa. Nos empenhamos muito e eu só tenho a agradecer por tudo que conquistamos em equipe”, lembra o dirigente.

Na próxima segunda-feira, 30, haverá a eleição para definir a presidência do clube no biênio de 2023-2024. “O presidente que assumir terá em mãos um clube estruturado e numa crescente. Nesses últimos anos nossa diretoria deixou um projeto consolidado, pensando no bem do Caravaggio”, frisa Milanez.

O presidente fez questão de agradecer ao torcedor do clube pelo apoio durante os dois anos em que comandou o Azulão. “Que a torcida do Caravaggio nos apoie cada vez mais, pois isso é fundamental para o sucesso. Em alguns jogos fora de casa tivemos mais torcedores que os anfitriões e aqueles que nos apoiaram também atuaram como um 12º jogador. Sou grato por tudo isso”

Eleição para a presidência

A eleição para a presidência do Caravaggio Futebol Clube ocorrerá na próxima segunda-feira, 30. Durante todo o dia, associados ao Azulão poderão exercer o direito do voto no Estádio da Montanha. No período da noite, às 19h, em um evento de prestação de contas no Salão Anchieta, no Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, haverá a divulgação da chapa eleita para comandar o time de Nova Veneza em 2023 e 2024.

Por Fabrício Júnior