Dias atrás estava eu dirigindo meu carro, numa avenida movimentada da cidade. Era final de tarde, céu nublado e com isso a visibilidade diminuída. Quando pelo retrovisor avistei um caminhão dos Bombeiros, com farol e giroflex ligados, logo escutei a sirene. Não deu outra, minha ação foi sair para o acostamento e aguardar a passagem dos militares.

Mas no momento em que a viatura passava ao meu lado, a frente dela estava um veículo em baixa velocidade, e o motorista, pasmem, falando ao celular. Não havia mesmo como estar atento ao trânsito, e se o incêndio fosse na casa dele …

Ocorrência da semana

Incêndio em veículo na cidade de Imbituba, alí no bairro Brasília, bombeiros acionados, no local encontraram um carro em chamas. Debelaram o fogo e deixaram o ambiente seguro. Até aí tudo certo, a não ser a forma inusitada que ocorreu … a esposa do proprietário que ateou fogo! Se a moda pega …

Bombeiro também é gente

André Luiz, Sd. Bombeiro Militar, o quartel onde serve é em Criciúma, por lá atua com mais frequência nos caminhões de incêndio. Agora na operação veraneio, está na função de guarda-vidas nas praias de Passo de Torres SC. Em dias de folga pode curtir sua namorada Letícia, adivinhem onde? Na praia é claro! Desta vez foi em Garopaba!

                              Palestras: (48) 991729433