Por Francine Ferreira

Flor passa por um processo de semidesidratação para durar mais tempo.  

Já pensou em presentear sua mãe com rosas naturais que vão durar pelo menos três anos? Essa é a novidade que a Floricultura Nó de Pinho traz aos clientes para a tradicional celebração de Dia das Mães, que acontece no próximo domingo, 12.

De acordo com a proprietária da Nó de Pinho, Daiane Saviato Vanderlinde, a rosa natural preservada simboliza os verdadeiros laços de amor eterno entre as pessoas. “Ela é uma rosa natural colombiana, que passa por um processo de semidesidratação e, por isso, dura tanto. É a rosa do filme A Bela e a Fera. Queríamos surpreender com algo único e especial como o amor de mãe”, ressalta.

Além disso, a rosa preservada conta com uma embalagem personalizada que a valoriza ainda mais, com várias opções em cores. “Os cuidados com a rosa são simples, basta não molhar, deixar longe da umidade e da exposição direta ao sol. Eu tenho uma há cinco anos e colegas afirmam que tem as rosas preservadas há oito anos, vai depender do cuidado”, completa Daiane.

[whatsappsupport number=”5548988213824″ text=”Faça seu pedido aqui!” text-color=”#fff” bg-color=”#22c15e” message=”Olá, gostaria de mais informações sobre as flores para o dia das mães…” ]

Outras opções

Para o Dia das Mães, a floricultura ainda conta com orquídeas, lírios, tulipas, buquês, rosas e uma grande variedade de presentes. “Lembrando que avó é mãe duas vezes, as madrinhas, tias e pessoas especiais que são como mães em nossa vida. Não podemos esquecer essas pessoas que também cuidaram ou ainda cuidam de nós”, ressalta a proprietária.

Em especial para maio, segundo Daiane, há também grutas de nó de pinho com a imagem de Maria grávida. “Lembrando as mães que já estão no céu, para elas oferecemos crisântemos, violetas, bolão belga e arranjos, que são os mais procurados”, finaliza.

[whatsappsupport number=”5548988213824″ text=”Faça seu pedido aqui!” text-color=”#fff” bg-color=”#22c15e” message=”Olá, gostaria de mais informações sobre as flores para o dia das mães…” ]