
No último domingo, 25, o prefeito Evandro Gava acompanhou a celebração especial em honra a Nossa Senhora de Caravaggio, no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio. A atividade vem se consolidando nos últimos anos como a maior festa religiosa do sul do estado. Para o prefeito isso é motivo de muito orgulho. “A festividade é uma grande manifestação da nossa cultura italiana e mostra a força que a fé e união representam”, afirmou.
Quem também participou do evento foi a corte da Festa da Gastronomia que aproveitou para divulgar a próxima grande festa do município que acontece de 19 a 22 de junho. Conforme o secretário de cultura, Giliard Gava, mais de 70 mil pessoas passaram pelo distrito durante os dias de celebração.
Flávia Bortolotto
Gostei muito de conhecer um pouco da vida dessa Santa, que vem cada dia aumentando seus seguidores. Nossa Senhora de Caravaggio interceda por nós!.
Gostei muito de conhecer um pouco da vida dessa Santa, que vem cada dia aumentando seus seguidores. Nossa Senhora de Caravaggio interceda por nós!.