☁️ 12°C — Nova Veneza, SC
💵 US$ 5,15 0,00%
💶 € 5,91 0,00%
£ 6,81 0,00%
🇦🇷 AR$ 100 = R$ 0,33 0,00%
R$ 349.625 +1,44%
📈 Ibovespa 168.333,61 +0,03%
🌾 Arroz 50kg (Sul SC) R$ 65,00
🕒 Atualizado em 22/06 às 07h47

Rogério Mendes assume diretoria na FIESC Regional Sul

Na última sexta-feira, 22, em Florianópolis, o presidente do SIMEC, Rogério Mendes, tomou posse como diretor na FIESC Regional Sul. O vice-presidente Regional Sul será Diomício Vidal. Junto com Mendes representarão a região os empresários: Aldo Apolinário João, do Sindicato do setor de Calçados, Otmar Joseff Muller, Sindiceram, Olvacir Bez Fontana, Sinduscon, Noiodá Damiani, Sindivest, Valcir Zanette, Siecesc, e Ramiro Cardoso, Sindimassas. A diretoria será liderada pelo industrial Glauco José Côrte, reeleito no dia 27 de junho.

Para Rogério a organização possui papel fundamental no desenvolvimento das empresas. “Ao lado do vice-presidente regional, vamos difundir ainda mais o dever de todo o sistema FIESC em nossa região,” revelou Mendes.

O Sistema FIESC tem como objetivo fortalecer a indústria catarinense, sendo mantido pelas empresas do setor. As entidades que compõe o sistema FIESC atuam de forma coordenada e articulada em todo o estado, para dar suporte ao desenvolvimento da indústria catarinense.

Willians Biehl