Reunião da coligação PP, MDB e PSL fortalece união e trata da valorização dos suplentes a vereador
Política

Reunião da coligação PP, MDB e PSL fortalece união e trata da valorização dos suplentes a vereador

Na última terça-feira, os presidentes do PP, Xinho Milanez, do MDB, Rodrigo Feltrin e do PSL, Remencito Alessio, reuniram-se com os atuais vereadores da coligação para tratar do rodízio na Câmara de Vereadores e de orientações. Estiveram presentes a vereadora Bete Bortolotto e os vereadores Evandro Gava, Zelindo Moretto, Maykon Michels e Elton Nuernberg.

Segundo Romencito, a conversa foi para avaliar os seis meses de trabalho legislativo e conversar sobre a valorização dos suplentes e o rodízio na Câmara. Para Rodrigo, é importante reunir o time para analisar o que passou e alinhar o andamento dos trabalhos, vislumbrando os próximos meses. E conforme Xinho, a união da coligação está resultando em um excelente serviço. Os vereadores estão realizando um trabalho técnico, ouvindo a população e levando suas necessidades para a pauta, principalmente na área da saúde.

Na avaliação do presidente da Câmara, o vereador Evandro Gava, o semestre foi bastante positivo. “Os resultados do nosso trabalho na Câmara estão aparecendo, como mostram os índices positivos de aumento na audiência da sessão. Essa reunião dos partidos coligados fortalece nossa união, respalda nosso trabalho e planeja nossos passos futuros,” comentou.

Redação Portal Veneza

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.