Resenha Todo Caminho é Sagrado: uma jornada para seu interior
Colunistas Fabrícia de Pelegrini

Resenha Todo Caminho é Sagrado: uma jornada para seu interior

Todo Caminho É Sagrado é um livro que tem o Caminho de Santiago de Compostela como cenário. Escrito por Beto Colombo, vai levar os leitores a oitava jornada do autor a Santiago de Compostela com uma meta clara: encontrar uma lenda. Se o objetivo será alcançado, só lendo o livro para saber, mas o aprendizado durante a caminhada se revela bastante interessante porque nesta jornada com altos e baixos, literal e figurativamente, ele cruzará com histórias e pessoas inspiradoras aprendendo sobre o mundo e, principalmente, sobre si mesmo.

Resenha Todo Caminho é Sagrado: uma jornada para seu interior

Nas caminhadas anteriores, enquanto acompanhava seus partilhantes, Beto escutou diversas histórias sobre um peregrino que ajudava as pessoas que cruzavam seu caminho. Um ser iluminado, com o dom de ouvir e responsável por grandes transformações. Depois do encontro com essa pessoa misteriosa, todos sentiam suas vidas com novo significado e com bem-estar interior.

O autor, além de contar uma história, traz entendimentos que para cada um pode ser percebido de forma diferente, mas principalmente que muitas vezes o que buscamos pode estar dentro de nós mesmos e a mudança começa quando nos percebemos, aceitamos e decidimos.

Todo Caminho É Sagrado entrou para a lista dos mais vendidos da Veja e PublishNews, se tornando uma obra conhecida. Como o personagem vai estar no fim do caminho, o que percebeu, aprendeu e conquistou pode também fazer a diferença para os leitores.

Todo Caminho É Sagrado, de Beto Colombo, 254 páginas.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.