Colunistas

Relato de quem confiou sua vida a Deus

Mesmo quando esqueço da minha essência e de quem realmente sou, Ele não esquece. Quando não exerço minhas funções cristãs de amar, Ele me ama. E quando tenho medo, Ele me abraça me encorajando. O meu Deus é um Deus de aliança, que tudo faz pelo meu bem e pelo seu também. Ele é a esperança em meio ao sofrimento. É Aquele em quem eu quero sempre, e posso confiar.

É o meu Pastor, nada me falta quando estou em Seus braços. E mesmo quando tudo parece desespero, Ele me acalma. Eu vou confiar, mesmo que tudo se desfaça. É nEle em quem confiarei meu futuro e meu presente. É nEle o meu refúgio. Sei que nEle eu posso descansar, e confiar, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam e eu O amo, em espírito e verdade.

Eu O amo com todo o meu coração e confio. Muitos milagres já fez em minha vida, minha família e as curas ocorreram pois confiei. Minhas orações são ouvidas e sei que posso confiar, já que em todos os dias de minha vida, eu sinto Sua mão sobre mim e de fato, as súplicas são cumpridas. Eu confio e confiarei tudo a Ele. Coloco-O a frente de tudo em minha vida, pois sei que Ele cuida dos meus e portanto, confio suas vidas a Ele. Eu vou confiar. Mesmo no vale das sombras, da morte. Eu vou confiar.

“Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio. É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção.” (Salmo 90)

Assista ao novo Clipe da música “Confiança” do Ministério de música Proclamando a Glória, no youtube:

Graça e paz!

Instagram.com/proclamandoagloria
twitter.com/goj_pg
facebook.com/proclamandoagloria
YouTube.com/FamíliaPG

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.