Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Segurança

Em rápida ação, Polícia Militar recupera caminhonete roubada em Nova Veneza

Crime aconteceu por volta das 20h50min, no centro do município.

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, assaltaram com um revólver calibre 38, um casal e sua filha, moradores de Nova Veneza, que estava com seu veículo na Praça da Chaminé.

A dupla que chegou em um Fiat Uno de cor branca, abordou as vítimas, levando dinheiro, celular e o veículo da família, uma Toyota Hilux. Em seguida fugiram com a caminhonete, em direção ao distrito de Rio Maina.

Logo após o roubo, uma guarnição do Canil (K9) do 9º Batalhão de Polícia Militar, que a pouco tempo havia saído de Nova Veneza, acabou encontrando os marginais fugindo em alta velocidade pela rodovia José Spillere. Os policiais então iniciaram perseguição pelas ruas do distrito de Rio Maina.

Instituto Mix
Amboni Refrigeração
Hotel Bormon
Nossa Loja
Padaria São Marcos
Dolomiti Caravaggio

Os dois adolescentes acabaram sendo detidos em um posto de combustíveis no bairro Liberdade. Momentos antes da prisão, os dois assaltantes jogaram para fora do veículo a arma utilizada no roubo, porém, a mesma acabou sendo recuperada pelos militares.

Os dois menores foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), em Criciúma.

Atualização: 13/05/2018 às 10h23min
Os criminosos utilizaram dois revólveres, ao invés de somente um, como mencionado na matéria. Momentos antes  de serem presos, com o veículo ainda em movimento, eles jogaram as armas para fora. Apenas uma das armas foi encontrada pela polícia. 

Willians Biehl

WhatsApp Image 2018-05-12 at 21.30.09

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo