Quina de São João 2021: quais os números mais sorteados? Confira as estatísticas dos resultados anteriores

Será que o seu número da sorte costuma sair nos sorteios da Quina de São João?

Você tem um número da sorte? Talvez o dia do seu aniversário, do seu santo de devoção ou alguma outra data significativa para você? Ou quem sabe o seu número da sorte é só um número pelo qual você nutre certa simpatia, mas sem razão específica? Seja qual for o seu número da sorte, será que ele está entre as dezenas mais sorteadas da Quina de São João?

Aliás, será que o dia do próprio São João – 24 – está na lista dos números mais sorteados pelo concurso junino? Para saber as respostas para todas essas perguntas, você vai precisar ler este texto até o final!

Quina de São João 2021: quais os números mais sorteados? Confira as estatísticas dos resultados anteriores

Se eu fosse você, não fecharia essa página! Além de revelar quais são os números que mais saem na Quina de São João, vamos ensiná-lo a participar do concurso que, este ano, pode pagar o maior prêmio de sua história: R$ 170 milhões! Siga a leitura e confira!

O sorteio da Quina de São João

A Quina de São João existe desde 2011. Quando percebeu que a Mega da Virada tinha caído nas graças dos brasileiros, a Caixa Econômica Federal resolveu criar um concurso junino. Desde então, a Quina de São João se tornou um componente obrigatório dos festejos juninos, junto com as quadrilhas e os quitutes de milho.

O sorteio da Quina de São João costuma acontecer numa data próxima ao Dia de São João, que, como lembramos acima, é celebrado no dia 24 de junho. Este ano, a extração está marcada para o dia 26, ou seja, para o sábado subsequente à data do santo.

Ah, vale lembrar que a Quina de São João equivale ao concurso da 5590 da Quina, ok? 

E sabe o melhor? A Quina 5590 não vai acumular! Agora você se animou para jogar o concurso de São João, hein!

Como apostar na Quina de São João

Se você costuma jogar na Quina, não enfrentará nenhuma dificuldade para apostar no concurso junino.

A dinâmica é a mesma: basta assinalar entre cinco e 15 das 80 dezenas dispostas na cartela.

Na hora do sorteio, são extraídas cinco dezenas do globo. O prêmio principal é dividido entre todos os apostadores que tiverem assinalado todas elas na cartela. Ou seja: entre todos que fizeram a Quina.

O sorteio de São João também reserva prêmios para apostas com quatro, três e dois acertos. Ou seja: para os sortudos que fizerem uma Quadra, um Terno ou um Duque.

As chances de ganhar na Quina de São João são idênticas às de se dar bem na Quina não junina e também aumentam proporcionalmente ao tamanho do jogo. Vão de uma em 24.040.016 a uma em 8.005.

Quais os números mais sorteados na Quina de São João

Se o seu número da sorte for o 55, você deve considerar seriamente participar do sorteio da Quina de São João! O 55 é a dezena mais extraída da história do concurso: quatro vezes! Parece pouco, mas é bom lembrar que a Quina existe há apenas 10 anos e é uma edição anual.

Outros cinco números foram sorteados três vezes cada um: 14, 15, 17, 26 e 79.

Seis dezenas já saíram duas vezes: 07, 27, 28, 29, 54 e 78.

Um conjunto de 19 números (entre eles o 47 e o 71) foram extraídos apenas uma vez. E 49 números nunca foram abençoados por São João! Estranhamente, o 24, em que o santo comemora o seu dia, está entre eles.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!