Por Geórgia Gava

O tempo chuvoso não tirou o ânimo dos alunos da academia Pulsare Fitness. Na manhã deste sábado, 23, os participantes da academia se reuniram para o V Desafio. O evento faz parte de uma ação que é organizada anualmente, e nesta edição, foi realizado um Rally Cultural.

Os alunos foram divididos em cinco equipes, sendo que a vermelha e a verde empataram em primeiro lugar. “Os alunos foram em diversos pontos da cidade, e em cada ponto eles tinham que realizar atividades, fazer vídeos e fotos e enviar para um celular base que estava na Rua Coberta conosco. Além disso, tiveram que responder perguntas referentes ao município de Nova Veneza”, comenta a sócia-proprietária, Camila Tromm.

No evento, uma mesa de frutas e água foi disponibilizada aos participantes. Medalhas de participação, fotos, brindes e um prêmio especial para a equipe campeã também fizeram parte do desafio.

De acordo com a aluna, Ediani Tirelli Buratto, que participou pela primeira vez do desafio, a atividade foi muito divertida e instigou o uso da criatividade, contando com desafio e competição. “Foram tarefas bem elaboradas que envolviam nosso preparo físico e exercício do nosso dia a dia na academia juntamente com conhecimentos históricos do nosso município. Foi bacana para gente aprender mais sobre a cidade e pontos turísticos que muitas vezes passam despercebidos no nosso cotidiano. Além de tudo isso, no final fomos recebidos com uma mesa de frutas, combinando exatamente com o nosso desejo de ser saudável, água e vários brindes. Sinceramente fiquei impressionada com a organização e criatividade da equipe Pulsare”, salienta.

Após o Rally, com o objetivo de promover a interação, o grupo se reuniu para uma paella de carnes brancas e saladas, realizada na Associação Serv.