Carlos Cypriano João

Proteção Contra Incêndio e Pânico

Na vida sempre demos importância para aquilo que nos importa, redundante né! Mas em geral ocorre isso mesmo, nós valorizamos aquilo que realmente interessa a gente. E nesta etapa existem pessoas que pensam e “respiram” a segurança contra incêndio. Num primeiro olhar, podemos dizer que eles não têm nada com isso, mas, tem tudo haver pessoal. Vejam quem são:

Vendo este cidadão sorridente na foto, à frente da loja São Defende Veículos, não imaginam que ele foi Bombeiro Militar durante de 30 anos. Trabalhou muito na prevenção, mas seu forte foi o atendimento a ocorrências de incêndios. Muitas pessoas em seus momentos mais difíceis, tiveram o apoio e carinho do Geraldo Vieira! Parabéns Subtenente BM reformado, e grato pelos ensinamentos da caserna e para a vida!

Créditos: Mônica Vieira

Enquanto isso Estevão Huppes comandante do PRODEZ, recruta futuros agentes à segurança pública. Temos como exemplo o último concurso para soldado do Corpo de Bombeiros Militar de SC, onde quase todos foram contemplados com o ingresso e os que não, passaram em outros concursos. Ele e sua equipe, estão preparados e esperando por você.

Créditos: Aline Huppes

Este jovem senhor abaixo, é o Osni da Campos e Dias, sua empresa atua no mercado de extintores de incêndio desde os anos 70. Com sua equipe de profissionais gabaritados supre a necessidade dos seus exigentes clientes. A confiança e a credibilidade os trouxeram até aqui!

Créditos: Paulo Vitor Darós

Kelli, Silvano e Eduardo os nomes da família que cederam suas iniciais, para por nome a KSE. Empresa que atua em prevenção e até mesmo incursão na área de princípio de incêndio e primeiros socorros, em eventos (festas, shows, feiras e outros) de grande e médio porte. Segue abaixo foto do Silvano, mais conhecido como Japa.

Créditos: Kelli Alexandre

Agradeço a estes homens de valor que me trazem semanalmente aqui para escrever sobre Proteção Contra Incêndio e Pânico, para você.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.