Desenvolvimento

Projeto Poligonal da Coopera é apresentado a investidores chineses

Por Débora Cândido Garcia

Com a intenção de atrair investidores à região, a Associação Comercial e Industrial de Criciúma (ACIC) promoveu na segunda, 25, na sede da instituição uma reunião com prefeitos e vice-prefeitos da região carbonífera, representantes de cooperativas e Sebrae.

O presidente da  Coopera  Walmir Rampinelli participou do encontro e apresentou o projeto Poligonal, que visa atrair empresas para a região de abrangência da cooperativa.  A iniciativa da  Coopera é chamar a atenção de empresas que estejam em busca de locais para se instalar na região.

Rampinelli, além de apresentar o Poligonal, entregou ao presidente da ACIC, Moacir Dagostin, ao secretário executivo da Amrec, Acélio Casagrande e aos prefeitos o material de divulgação com 36 páginas e um vídeo institucional referente ao projeto.

O material da Coopera  foi entregue nesta quarta-feira 27, para um grupo de investidores chineses numa reunião realizada no Rio de Janeiro com representantes da Amrec. O Poligonal envolve a área de atuação da  Coopera, que inclui as cidades de Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma e está sendo conduzido como prioridade por lideranças da região, por destacar os potenciais e todos os atrativos econômicos, sociais e de estrutura que a região tem a oferecer aos
novos empreendedores.

Rampinelli ressalta que a região precisa mostrar o que tem de bom. ”Além da menor tarifa de energia elétrica do Brasil, queremos mostrar aos investidores o que a região oferece, já que eles terão muitas vantagens e incentivos”, afirma.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.