Os integrantes do CAEP de São Bento Alto estiveram reunidos na tarde da última desta terça-feira, dia 23, para tratar do projeto de construção de uma capela mortuária na comunidade. A intenção é reformar onde funcionava o Jardim de Infância Tio Patinhas e deixar as instalações dentro dos padrões exigidos.

“O projeto proposto atenderá todas as necessidades da comunidade para reformar e transformar a edificação em Capela Mortuária. Os banheiros serão adaptados para deficientes físicos, será ampliada uma sala para descanso, terá uma cozinha e a sala de velório, além de um estacionamento e vagas para deficientes e idosos em frente ao prédio. Na fachada principal da edificação será construída uma cruz de alvenaria do chão ao teto, que servirá de marquise proporcionando destaque a obra”, comentou a projetista da empresa AP Design, Ana Paula Dagostin.

De acordo com o prefeito Rogério Frigo o próximo passo é fazer o levantamento do memorial descritivo da obra para analisarmos os custos da obra.  “Nós vamos ser parceiros para a execução dessa importante obra para a comunidade de São Bento Alto. Estamos aguardando agora o levantamento de custos através do memorial descritivo”, afirmou.

Cris Freitas

ProjetoCapelaMortuariaSBA01
IMG_8267
ProjetoCapelaMortuariaSBA