Progressistas conquistam dois aparelhos de Raio X para o Hospital São Marcos

Na última semana, a bancada progressista da Câmara, composta pelos vereadores Evandro Gava, Bete Bortolotto e Zelindo Moretto, tratou em Brasília dos trâmites para a reabertura da maternidade do Hospital São Marcos.

E na última sexta-feira, 26, em visita a Nova Veneza, o deputado estadual João Amin (PP), formalizou a vinda de dois aparelhos de Raio X para o hospital. A emenda parlamentar do deputado será de R$ 500 mil.

Esse foi um pedido dos vereadores progressistas que estiveram visitando o local na última semana. Atualmente, o equipamento utilizado no local é muito antigo, data de 1944. Os dois novos aparelhos irão permitir a modernização e melhora do atendimento. “A nossa luta pelo hospital é uma das mais importantes na câmara, pois envolve diretamente as pessoas e a sociedade. Essa melhoria nos equipamentos do hospital trará uma mudança significativa no atendimento e por isso agradecemos ao deputado João Amin todo o esforço e dedicação que tem com Nova Veneza”, falou o presidente da Câmara, Evandro Gava.

Durante a visita na cidade, o deputado também garantiu um aparelho odontológico para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Veneza. Em menos de um ano, Amin disponibilizou para Nova Veneza mais de um milhão de reais.

Redação Portal Veneza

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!