Programa Juro Zero já liberou mais de 300 milhões aos MEIs catarinenses.

Credisol se destaca como uma das organizações mais atuantes no apoio a quem trabalha por conta própria e no Programa Juro Zero.

Em pouco mais de dez anos foram mais de 100 mil operações de crédito aos Microempreendedores individuais de Santa Catarina, por meio, principalmente, das Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIPs de Microcrédito. Tamanho alcance se dá por conta da característica e vocação destas organizações que têm como diferencial a metodologia de atendimento próxima aos pequenos empreendedores dos bairros, da cidade ou do meio rural.

O Programa consiste em financiamentos de até R$5.000,00 sem juros para os MEIs catarinenses, se as prestações forem pagas em dia até o prazo previsto. O crédito é parcelado em oito prestações, se o MEI pagar as sete primeiras prestações em dia a oitava, e última prestação, é paga pelo Programa, por isso o juro é zero – o empreendedor paga o capital e o governo assume os juros. Esta ferramenta é administrada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econcômico Sustentável e permite até dois empréstimos por CNPJ.

OSCIP é uma organização social, sem fins lucrativos, responsável por facilitar o acesso a crédito a empreendedores populares com o objetivo de criar e manter postos de trabalho. Estas organizações não são bancos e nem cooperativas, possuem um único produto, microcrédito, que são créditos de valores reduzidos, adequados a realidade dos pequenos negócios, que contribuem para o desenvolvimento das atividades e melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Interessados poderão saber mais sobre o Juro Zero e outras linhas pelo site credisol.org.br ou 0800 770 6911

Redação Portal Veneza

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!