☁️ 17°C — Nova Veneza, SC
💵 US$ 5,13 -0,32%
💶 € 5,87 -0,64%
£ 6,80 -0,22%
🇦🇷 AR$ 100 = R$ 0,33 0,00%
R$ 351.997 +2,45%
📈 Ibovespa 170.328,06 +1,18%
🌾 Arroz 50kg (Sul SC) R$ 65,00
🕒 Atualizado em 22/06 às 14h03

Professores da rede municipal participam de seminário do PNAIC

Na última quarta-feira, 6, a Secretaria de Educação realizou o I Seminário de Socialização das Experiências do PNAIC. Estiveram presentes no evento autoridades municipais, professores, alunos e pais que prestigiaram a apresentação dos trabalhos das classes de alfabetização da rede municipal. A abertura do evento contou com a apresentação de um teatro da Escola Municipal Líbero Ugioni, de São Francisco, de alunos da E.M. Bairro Bortolotto e uma palestra sobre alfabetização com a professora Goreti Binatti.

De acordo com a secretária de educação, Carmen Malgarise, o curso trouxe um novo olhar para as turmas de alfabetização, levando aos professores mais conhecimento para que todas as crianças sejam alfabetizadas até os oito anos de idade.

O chefe do executivo municipal, Evandro Luis Gava, parabenizou as professoras pelo empenho e trabalhos apresentados, sendo eles um reflexo do trabalho feito em sala de aula. Na oportunidade ele garantiu apoio para a continuação do curso em 2014. “É necessário que nossos professores estejam sempre em constante atualização. Isso gera cada vez mais qualidade no ensino”, relatou o prefeito.

Flávia Bortolotto / Fotos: Willians Biehl

Professores da rede municipal participam de seminário do PNAIC