Infoway cabeçalho
Colunistas

O presidente peemedebista Claiton Zanzi agora fala em união do partido e não em expulsão

ANEDOTÁRIO POLÍTICO

TREINANDO NO POTREIRO – O figurão Ernesto Lodetti foi uma liderança política de Turvo e região,  e estava na expectativa da visita de Plinio Salgado pois ele iria fazer a recepção ao líder nacionalista. Lodetti, reza a lenda, treinava seu discurso num potreiro para algumas de suas vacas. No grande dia, ele se atrapalhou no discurso e ficou bravo porque perdeu a sequência das páginas e acabou dizendo no discurso: _Porque Plínio Salgado é… mas acabou murmurando a expressão “porco assassino can…”uma de suas blasfêmias preferidas. Os ouvintes ficaram em silêncio total pois se tratava de um político de expressão nacional e entenderam o contexto mas a história ficou no folclore de Turvo.

ENGRAVATADOS – A lei para que os vereadores usassem gravata nas reuniões  foi criada após dois vereadores  de uma legislatura passada há mais de 20 anos tentarem participar de uma reunião de bermuda e camiseta, o que  não foi autorizado pelo presidente da câmara da época.

* Histórias baseadas em fatos reais da política de Nova Veneza

 

Ótica NSA
Borba Móveis
Nossa Loja
Mercado Pavan
Cia da Saúde
Gran Amore

 NA POLÍTICA

_O ex-vereador peemedebista Vanderlei Spillere está disputado por PSDB e PSD entre outros partidos mas afirma que pretende permanecer no PMDB.

_A novela do processo de sua expulsão do PMDB não sei qual será o desfecho.

_O presidente peemedebista Claiton Zanzi agora fala em união do partido e não em expulsão.

_Há peemedebistas “desafetos” de Vanderlei não abre mão de sua expulsão.

_Arrisco dizer que em ano eleitoral, o fim desta novela poderá ser adiado.

_Comentou-se muito em mudanças no primeiro escalão da administração municipal mas eu não acredito que isso aconteça.

_Saiu a secretária de saúde Néia Spillere mas o setor já tem Adjalma Mastella e Stela Vitalli no comando da pasta.

_Talvez o nome que vai substituir Néia Spillere será indicado pelo grupo peemedebista “pró-PSDB”.

Casamento 1

O casamento de Eduardo Ugioni e Maritê Simon reuniu amigos e familiares de Turvo e Nova Veneza. Bela festa embalada pelo Banda Matusa no Clube Grêmio Turvense.

Casamento 2

Casamento 3

Casamento 4

Casamento 5

Mundo da Cores 1

A loja Mundo das Cores realizou sorteio de natal de duas TVs Led e um cheque de R$ 1.000,00. Os ganhadores das TVs foram o cliente Givanildo Mazzorana e o pintor Adriano Macedo. E o cheque quem ganhou foi o pintor Chico.

Mundo da Cores 2

Mundo da Cores 3

5 Comentários

  1. Walter Gonçalves

    02/01/2018 at 15:47

    O Clayton esta certo. Que continue assim!!!

  2. Lei Silva

    02/01/2018 at 21:35

    Claiton Zanzi não tem palavra.

  3. Walter Gonçalves

    03/01/2018 at 15:19

    Gente fui PMDB durante grande parte de minha vida! Aqui na Veneza, por motivos obvios deixei de ser! Hoje, sou PSDB, com muito orgulho. Mas o que o “”PMDB”” faz consigo mesmo na Veneza, é de chorar em “ALEMON””, como dizem alguns descendentes. O rancor, e a incapacidade de conviver com as divergencias é de se lamentar. Parece que o Partido tem donos. Porque sera que alguns Peemedebistas direcionam recursos para o Municipio? Será que é porque esse Partidarios apoiam esse direcionamento?? Repensem!! A ira e a raiva, soa sinonimos do que?? Sinceramente? Apoio o grupo do Vanderlei!!

  4. Walter Gonçalves

    04/01/2018 at 15:04

    O que aconteceu com o Elzio, Marcelo?? Cade o geio? O que ele diz a respeito??? Muito preocupante. tem acontecido cada coisa …..

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo