Preparador físico destaca trabalho positivo no Caravaggio FC

Welber Bortolotto é o responsável parte física dos atletas do Azulão da Montanha.

Estar preparado fisicamente para o início da Série C do Campeonato Catarinense é uma das prioridades do Caravaggio. Para isso, o preparador físico Welber Bortolotto tem trabalhado com o grupo de jogadores do Azulão da Montanha desde o início do processo de transição para o futebol profissional.

Há dois anos na equipe principal e quatro no clube, Welber frisa que o objetivo proposto pela comissão para o início dos trabalhos está sendo alcançado. “O preparativo está caminhando conforme o planejado e as metas que tínhamos traçados o grupo tem correspondido muito bem”.

Welber Bortolotto

O preparador físico destaca ainda o perído de adaptação dos jogadores para a rotina de treinos e jogos. “Alguns atletas estão em fase de transição, uns vindos de outros clubes e outros que ficaram com a gente. Nossa expectativa é que o grupo chegue forte, bem e de uma forma aguerrida, para que o técnico possa escalar as peças que ele achar necessárias dentro de sua formação”, finaliza.

O Caravaggio segue treinando de segunda a sexta-feira no período noturno, no Estádio da Motanha, e nos sábados na parte da tarde.

Por Fabrício Junior

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!