Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Prefeitura

Prefeitura anuncia liberação do FGTS para famílias de quatro bairros de Nova Veneza

FGTS
Vitae

Os cadastros para viabilizar retirada dos benefícios ocorrem entre 21 a 25 de maio, das 8h às 12h e 13h às 17h, na Afave.

Moradores de quatro bairros atingidos por temporais de granizo em Nova Veneza que foram cadastrados pela Defesa Civil, vão poder receber o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 17, pelo prefeito do município Rogério Frigo e o gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) de Nova Veneza, Gilberto Fiorin. As tempestades de granizo foram registradas nos dias 26 de fevereiro e 1 ° de março deste ano.

Segundo a CEF, será liberado o valor máximo de R$ 6.220 por conta, e o dinheiro será liberado até o dia 20 de junho após o cadastro. Caso mais de uma pessoa tenha direito ao FGTS em uma mesma residência, a quantia será liberada para ambos os moradores. “Os beneficiários devem trazer os documentos originais e cópias para poder viabilizar o cadastro. Após a triagem, no dia 22 de maio a Caixa já começa a receber a documentação para encaminhar a liberação”, destacou o secretário de planejamento e urbanismo, Lodejane Zanoni.

Cadastros

Os cadastros para viabilizar a retirada dos benefícios ocorrem entre 21 a 25 de maio, das 8h às 12h e 13h às 17h, na Afave, localizada na rua Antônio Remor, 335 – Centro. Os proprietários deverão apresentar os documentos originais e cópias da identidade, CPF, carteira de trabalho com a identificação do trabalhador, número do PIS e comprovante de residência. As ruas e casas que poderão ser contempladas constam na listagem abaixo e irão realizar o saque, se houver saldo nas contas.

Roteiros do Sul
Padaria São Marcos
Pilar lateral 125px
Brogni Construtora
Veneza Construções
Pulsare P
Cris Freitas

Ruas cadastradas

Coopera rodapé
Topo