Prefeitura
Política

Prefeitos da Amrec realizam reunião itinerante no Balneário Rincão

DSC_0347 (1)
Vitae

Os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) se reúniram, ontem, 12, em assembleia geral, dentro da estrutura da festa da Tainha, no Balneário Rincão.

O encontro realizado de forma itinerante “é uma forma dos prefeitos prestigiarem a festa do mais novo município da região”, disse o presidente Helio Cesa.

O prefeito de Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio, agradeceu o prestigio, e convidou os prefeitos para participarem da abertura da Festa da Tainha. Este é o segundo ano seguido que o encontro de prefeitos do mês de julho é realizado em Balneário Rincão.

Durante a reunião estiveram na pauta a apresentação do Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres (CIGERD) de Criciúma, onde o coordenador regional da defesa Civil Rosinei da Silveira, apresentou a estrutura e a equipe. Convidou os prefeitos a visitarem o local, junto aos coordenadores municipais da defesa civil. “A apresentação é como uma prestação de contas do serviço que vem sendo feito”, disse Rosinei.

Lojas De Mattia
Farmácia Gorini
Padaria São Marcos
Bel Mercearia
Fabio Bratti Engenharia
Advocacia Previdenciária

Depois o projeto, Caixa Solidária, foi apresentado aos prefeitos, onde se tratou de campanha de arrecadação de agasalhos, distribuição e reciclagem de material têxtil. Mateus Rossi, ainda falou que Criciúma conta com um centro de triagem e um bazar, que em breve um novo centro de triagem será instalado em Tubarão.

A reunião ainda contou com a apresentação da prestação de contas dos serviço que vem sendo realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Atenção à Sanidade Agropecuária da Região Carbonífera de Santa Catarina (CIASAMREC), que continua trabalhando pelo selo SISBI.

Antonio Rozeng

0 Comment

Coopera rodapé

Descubra Nova Veneza em Santa Catarina, a Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana. Notícias, turismo e restaurantes.

No ar desde 25 de outubro de 2005

Topo