Prefeitura
Política

Prefeitos da Amrec realizam reunião itinerante no Balneário Rincão

Os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) se reúniram, ontem, 12, em assembleia geral, dentro da estrutura da festa da Tainha, no Balneário Rincão.

O encontro realizado de forma itinerante “é uma forma dos prefeitos prestigiarem a festa do mais novo município da região”, disse o presidente Helio Cesa.

O prefeito de Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio, agradeceu o prestigio, e convidou os prefeitos para participarem da abertura da Festa da Tainha. Este é o segundo ano seguido que o encontro de prefeitos do mês de julho é realizado em Balneário Rincão.

Durante a reunião estiveram na pauta a apresentação do Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres (CIGERD) de Criciúma, onde o coordenador regional da defesa Civil Rosinei da Silveira, apresentou a estrutura e a equipe. Convidou os prefeitos a visitarem o local, junto aos coordenadores municipais da defesa civil. “A apresentação é como uma prestação de contas do serviço que vem sendo feito”, disse Rosinei.

Hotel Bormon
Farmácia Gorini
Auto Lavação de Venezia
Advocacia Previdenciária
Brogni Construtora
Anaquel Estética

Depois o projeto, Caixa Solidária, foi apresentado aos prefeitos, onde se tratou de campanha de arrecadação de agasalhos, distribuição e reciclagem de material têxtil. Mateus Rossi, ainda falou que Criciúma conta com um centro de triagem e um bazar, que em breve um novo centro de triagem será instalado em Tubarão.

A reunião ainda contou com a apresentação da prestação de contas dos serviço que vem sendo realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Atenção à Sanidade Agropecuária da Região Carbonífera de Santa Catarina (CIASAMREC), que continua trabalhando pelo selo SISBI.

Antonio Rozeng

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo