Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Segurança

Prefeito, vice e vereadores conhecem sistema de videomonitoramento de Nova Veneza

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo e o vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere, o Zé Spilere acompanhados dos vereadores César Pasetto e Arlindo da Silva, estiveram no Destacamento da Polícia Militar para conhecer o funcionamento do sistema de videomonitoramento do município. Eles foram recebidos pelo sargento Andrey Claudio Teixeira, comandante do destacamento.

O sargento explicou sobre o funcionamento do sistema de videomonitoramento em pontos escolhidos junto ao órgão de segurança pública. “Todas as câmeras já funcionam adequadamente desde meados de janeiro. Já tivemos a apreensão de um veículo furtado em Criciúma com o auxilio das câmeras. A resolução e alcance das câmeras é excelente e o sistema ideal para auxiliar no trabalho da Polícia Militar”, comentou.

De acordo com o prefeito Frigo, “os equipamentos de videomonitoramento são importantes para aumentar a capacidade de vigilância na cidade, funcionando até como inibidores de delitos”.

Ao todo, dez câmeras de videomonitoramento do programa Bem-Te-Vi foram instaladas, sendo três em Nova Veneza, duas no Bairro Bortolotto,  três no Distrito de Caravaggio e duas no Distrito de São Bento Baixo.

Pulsare P
Sonho Meu – Espaço Festa
Fabio Bratti Engenharia
Padaria São Marcos
Veneza Construções
Advocacia Previdenciária
Cris Freitas

IMG_8190
IMG_8193

1 Comentário

  1. Josceli Rodrigues da Luz

    19/01/2018 at 22:23

    O bairro Brasilia precisa de uma também…Aqui já foi tranquilo…Mas de uns tempos pra cá tá complicado…

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo