Infoway cabeçalho
Colunistas

Praião inicia com chuva de gols

Junior-Bortolotto
Vitae

A primeira rodada do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2018, foi recheada de emoções com os artilheiros brilhando. Nos seis jogos, foram marcados 25 gols, com média superior de quatro gols por partida. Destaque para a goleada do Rui Barbosa sobre o São Cristóvão, por 6 a 0.

A abertura da competição foi realizada no último sábado no confronto entre E.C. Praia contra o São José. O São José fez 1 a 0 com Lucas Campos, mas o Praia empatou em seguida com Guilherme.

Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo. O São José voltou a ficar na frente logo aos dois minutos através de cobrança de falta de Chumbo, lateral do Caravaggio, mas outras vez no minuto seguinte o Praia empatou mais uma vez com Guilherme. Mostrando mais qualidade técnica no grupo de jogadores, o Praia chegou a vitória com Maícon Ermo, que saiu do banco de reservas para garantir os três pontos para a equipe rinconense.

No segundo jogo de sábado, o União da Praia encarou a Construtora Massiroli/Treviso. O jogo foi intenso nos primeiros minutos com Ramon Fraga fazendo 1 a 0 para a Construtora Massiroli e Marcelo Cunha empatando para o União da Praia. O Massiroli também mostrou que veio para brigar para chegar nas fases finais e marcou mais duas vezes com Ramon Costa e Talles, fechando o placar em 3 a 1.

Auto Lavação de Venezia
Ótica NSA
Farmácia Gorini
Tapetes personalizados
Amboni Refrigeração
Mundo das Cores

O primeiro jogo de domingo pela manhã colocou frente a frente as duas equipes do bairro Pedreira. Vantagem para o Brasil que venceu por 3 a 1. O Atlético saiu na frente com Dudu, mas sofreu a virada através de Celino e Renan Maia, em duas oportunidades. No segundo jogo da manhã, os Garotos da Bola venceram o Ajax/Gráfica GM, por 3 a 0, com gols de Rodrigo, Lucas e Evandro.

Fechando a rodada, nos jogos da tarde, o Tocantins fez 2 a 1 no Sete de Setembro/Renascer. Wagner e Jonatas marcaram para o Tocantins e Jean descontou para o Sete de Setembro. Já no confronto entre Rui Barbosa e São Cristóvão, o time fumacense aplicou uma goleada por 6 a 0. Os gols foram marcados por Guilherme, Luiz Fernando, Rafael (2), Marlon e Ronaldo. A próxima rodada está marcada para o próximo fim de semana.

Resultados primeira rodada Praião 2018

E.C. Praia/Krona 3 x 2 São José

União da Praia 1 x 3 Construtora Massiroli/Treviso

Brasil Pedreira 3 x 1 Atlético Pedreira

Ajax/Gráfica GM 0 x 3 Garotos da Bola

Tocantins 2 x 1 Sete de Setembro/Renascer

Rui Barbosa 6 x 0 São Cristóvão

   CURTAS…

  •  O artilheiro Mauricio Ghislandi está 100% após uma grave lesão no joelho, o craque camisa 9 está dando show no charmoso campeonato suíço da zona sul do Balneário Rincão.
  •  Conversei com um membro da diretoria do Metropolitano essa semana…o mesmo me falou que a projeção de investimento para esse ano será em torno de 300 mil reais.
  •   Meu amigo Fernandinho Gava mudou seu estilo de vida, e além de refletir no seu dia – a dia, o resultado dentro de campo também é surpreendente! Parabéns Fernando!
  •  Futebol está longe de ser um esporte acessível…jogadores ganhando milhões, ingresso caro, camisa cara….lamentável!
  • Eleito o melhor jogador do regional da LARM 2017, o ótimo meia Maicon Ermo poderá jogar a copa sul pelo Metropolitano.
  • Há especulações sobre a dispensa de nomes como Will, Celito e Édipo, do Metropolitano.
  • Há informações que o Caravaggio irá colocar o pé no freio esse ano…2017 não foi um ano bom para o azul da montanha, e os gastos foram altíssimos.
  •  Ano novo é uma ótimo oportunidade de começar a praticar esporte, se você for iniciar o ano bem, não deixe de passar na MARKA MULTIESPORTES na Forquilhinha, lá você encontra tudo em artigos esportivos, com ótima qualidade e um preço imbatível.

Bobs Lanches
Restaurante Três Irmãos
Nova Era Bicicletas
Vidraçaria Locatelli
Marka Multiesporte
Coopera rodapé

Descubra Nova Veneza em Santa Catarina, a Capital da Gastronomia Típica Italiana. Notícias, turismo e restaurantes.

No ar desde 25 de outubro de 2005

Topo