Por conta da obra de repavimentação da rua Cônego Miguel Giacca, onde as antigas lajotas estão sendo substituídas pela prefeitura por piso de paver, o trânsito na principal ponte de Nova Veneza esteve interrompido nos últimos dias.
Nesta sexta-feira, 12, com o término do calçamento da rua, a ponte ficará liberada por no máximo 10 dias, tempo em que a Bratti Engenharia, empresa responsável pela obra, foca na construção das novas calçadas, que também será feita com paver, finalizando assim a primeira etapa. Na sequência a ponte volta a ser interditada para início da segunda fase, que segue pela rua Dos Imigrantes, até o cruzamento com a Alfredo Pessi.
O engenheiro responsável pela obra, Fábio Bratti, afirmou que se o tempo colaborar a segunda fase já inicia antes mesmo do prazo de 10 dias. “Já estamos com mais de 50% da obra concluída, continuando nesse ritmo dia 20 já começamos a trabalhar na segunda fase. Enquanto retiramos as lajotas o trânsito flui em meia pista, mas assim que começar a colocação do novo calçamento o tráfego na ponte será interrompido novamente,” disse Bratti.
Esse tal de taliano sincero deveria tirar a máscara e se identificar,porque está tão reoltadinho com a prefa e cia e quanto ser dona ou não do terreno vai se informar,pelo jeito só tirou uma máscara do julião petrukio,aquele kkkkkcomo coisa que não sabemos quem ékkkkkkkk E mais fica a dica… essa não é a melhor maneira de fazer politica,politica é na raça…..não é atras de um disfarce de caráter,procure estudar mais ,você não é dono de nada também,vai la no cemitério que você vai ver o que aqueles que lá estão levaram alguma coisa,quando morrer peça que façam umas gavetinhas pra levar sua fortuna!!!! kkkkkkkkkk
já pensou se o nosso prefeito mandasse cortar todas as “PALMEIRAS” inclusive aquelas que dão aqueles cachos cheios de “COQUINHOS” coitados daqueles passarinhos que se alimentam dos “COQUINHOS ” das palmeiras. coitadinhos morreriam de fome kkkkkkkkkkk
Esta construtora “bratti” esta “lavando a égua” nessa administração. O dono mui amigo do prefeito, além de andar de UTI móvel no valor de R$5.000,00 paga com os nossos impostos, ainda tem a vida facilitada na hora de tirar uma licença para construir na prefa, quando não é feito uma “vista grossa” durante a execução, como é o caso da reforma da casa em frente a mercearia do Bel em que o telhado esta invadindo o terreno vizinho. GAECO nessa raça urgente!