
Por conta da obra de repavimentação da rua Cônego Miguel Giacca, onde as antigas lajotas estão sendo substituídas pela prefeitura por piso de paver, o trânsito na principal ponte de Nova Veneza esteve interrompido nos últimos dias.
Nesta sexta-feira, 12, com o término do calçamento da rua, a ponte ficará liberada por no máximo 10 dias, tempo em que a Bratti Engenharia, empresa responsável pela obra, foca na construção das novas calçadas, que também será feita com paver, finalizando assim a primeira etapa. Na sequência a ponte volta a ser interditada para início da segunda fase, que segue pela rua Dos Imigrantes, até o cruzamento com a Alfredo Pessi.
O engenheiro responsável pela obra, Fábio Bratti, afirmou que se o tempo colaborar a segunda fase já inicia antes mesmo do prazo de 10 dias. “Já estamos com mais de 50% da obra concluída, continuando nesse ritmo dia 20 já começamos a trabalhar na segunda fase. Enquanto retiramos as lajotas o trânsito flui em meia pista, mas assim que começar a colocação do novo calçamento o tráfego na ponte será interrompido novamente,” disse Bratti.

