Infoway cabeçalho
Desenvolvimento

Poligonal da Coopera: Nova Veneza está otimista com a vinda de empresas

nova veneza

Dando continuidade ao cronograma de visitas técnicas para divulgação do Projeto Poligonal, que visa atrair empresas para a área de atuação da Coopera, o presidente Walmir Rampinelli esteve reunido nesta quinta-feira, 08, com o prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo e com o vice-prefeito José Spillere.

O encontro serviu para reforçar a importância de tentar viabilizar a instalação de novas empresas no município. O prefeito adiantou que uma empresa do ramo de confecção de etiquetas já adquiriu um terreno com pavilhão próximo ao Distrito Industrial de Caravaggio e, em breve, deve entrar em operação. “Após muita conversa temos a confirmação dessa nova empresa se instalando em Nova Veneza, o que demostra que a nossa região tem potencial e oferece uma boa infraestrutura aos investidores”, avaliou. Frigo lembrou que outras duas empresas, uma da área de educação e outra do setor de confecção, também demonstraram interesse em investir no município. “Estamos em busca de novas áreas de terra para poder disponibilizar aos interessados e, assim, firmarmos novas parcerias fazendo com que esses empreendedores realmente escolham a nossa cidade”, salientou.

O presidente Walmir Rampinelli disse que está otimista com o projeto e irá em busca de novos parceiros e apoiadores. Para ele, esse é um trabalho de “formiguinha” que aos poucos trará resultados. “Se depender da Coopera, que dispõe da menor tarifa do Brasil e da gama de benefícios e vantagens que a região oferece como infraestrutura, localização estratégica, benefícios fiscais e econômicos, o trabalho certamente terá êxito”, comentou.

Débora da Silva Cândido

 

Sintiacr
Nó de Pinho
Veneza Multimarcas
Livraria Jade
Nossa Loja
Brogni Construtora


Whatsapp G
Sole Mio 2
Pilar final pauta
Spilere Serralheria G
Coopera rodapé
Topo