Policial de folga prende homem que tentou matar desafeto com golpes de faca

Ao perceber o que estava ocorrendo, o policial rendeu o agressor, de 20 anos, que se entregou em seguida

Um cabo da Polícia Militar, lotado no destacamento de Nova Veneza, que trafegava pela principal rua do bairro Santo Antônio, no limite entre os municípios de Nova Veneza e Siderópolis, flagrou uma tentativa de homicídio contra um homem no início da noite deste sábado, 28.

Ao perceber o que estava ocorrendo, o policial rendeu o agressor, de 20 anos, que se entregou em seguida. A vítima, ferida com facadas na cabeça e nas mãos, foi conduzida consciente ao Hospital São Marcos por um popular. O homem, de 40 anos, informou que estava em casa quando foi avisado que o agressor queria atropelá-lo, em seguida, saiu para procurá-lo para conversar e quando o encontrou foi atacado.

Já o agressor afirmou que foi atropelado pela vítima, pois era acusado de ter furtado seu celular. Em seguida, a vítima saiu do veículo para atacá-lo, momento em que o agressor revidou com as facadas.

Guarnições da PM foram acionadas para a ocorrência e encaminharam o agressor até à Central de Plantão Policial em Criciúma, antes, porém, encaminharam o homem até a UPA da Próspera, pois o mesmo era asmático e começou a passar mal.

Por Willians Biehl