Prefeitura
Segurança

Policial fica ferido após ser atropelado em blitz no Centro

Motociclista acabou sendo alcançado no distrito de Caravaggio.

Durante uma blitz de trânsito da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira, 27, na rua Nicolau Pederneiras no centro de Nova Veneza, o condutor, de 20 anos, de uma Honda CG Titan, pouco antes de chegar na barreira policial, “empinou” a motocicleta que conduzia próximo à Praça Humberto Bortoluzzi. Na sequência o rapaz não obedeceu à ordem de parada. Ao fugir acabou atropelando um dos policiais.

Em alta velocidade, o jovem seguiu em fuga na direção do distrito de Caravaggio. Na rodovia José Spilere, percorreu por várias vezes na contramão, além de passar sem parar por cruzamentos. Ele acabou sendo detido ao cair com a moto no pátio do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio.

Na queda acabou sofrendo um ferimento na perna e algumas escoriações. Já o policial, de 27 anos, teve ferimentos em um dos braços, além de suspeita de fratura no pé.

Lojas De Mattia
Ferragens Milanez
Veneza Multimarcas
Brogni Construtora
Sonho Meu – Espaço Festa
Roteiros do Sul

Aos policiais o rapaz admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O jovem foi encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Criciúma e posteriormente ao presídio Santa Augusta. Ele responderá por lesão corporal culposa, direção perigosa de veículo em via pública, dirigir sem habilitação e conduzir veículo sob efeito de álcool.

A moto foi recolhida ao depósito do Detran em Criciúma.

Willians Biehl

_MG_6722

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo