Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Segurança

Polícia Militar prende no Caravaggio homem com carro furtado

_MG_5010
Willians Biehl

Prisão ocorreu por volta das 13h25min deste sábado, 13.

Policiais Militares de Nova Veneza receberam durante esta semana, a informação de que um homem estaria circulando pelo distrito de Caravaggio com um carro furtado.

O endereço passou a ser monitorado e no início da tarde deste sábado, 13, o GM Corsa de placas MAU-1534, foi encontrado estacionado nos fundos de uma casa na Vila Higino Romagna.

Durante a abordagem, um rapaz de 29 anos tentou fugir pulando por uma das janelas da residência, mas acabou sendo capturado pelos policiais.

Amboni Refrigeração
Farmácia Gorini
Rovaris Auto Center
Sky
Lojas De Mattia
Padaria São Marcos

Ele foi preso e confessou que havia furtado o veículo no último dia 5, no bairro Demboski em Criciúma. No Local também foram encontradas várias peças de um VW Gol. Sua namorada de 37 anos, também foi encaminhada para à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Criciúma.

Legislação

Na delegacia ele prestou depoimento e foi em seguida liberado, antes mesmo, dos policiais que o encaminharam para lá. Ele já possuía outras passagens por furto e tráfico.

Sinesp Cidadão

Para verificar a situação de roubo ou furto de qualquer veículo do Brasil, você pode utilizar no seu smartphone o aplicativo Sinesp Cidadão. As informações são consultadas diretamente no banco de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Nomes com ordem de prisão também podem ser consultados pelo aplicativo.

Saiba mais sobre o Sinesp Cidadão clicando aqui.

Willians Biehl

_MG_5016 _MG_5013 _MG_5007 _MG_5004 _MG_5003


Sole Mio 2
Sky Grande
Spilere Serralheria G
Whatsapp G
Topo