Polícia Militar não registrou ocorrências graves na 12ª Festa da Gastronomia

Durante cada dia de evento, 26 policiais militares trabalharam para manter a segurança de Nova Veneza.

Durante os três dias de 12ª Festa da Gastronomia, no último fim de semana, a Polícia Militar de Nova Veneza não registrou ocorrências graves nas festividades. Os policiais trabalharam em pontos fixos e em rondas pelo centro e bairros nas proximidades do evento.

De acordo com o comandante da PM de Nova Veneza, sargento Jocemar Texeira, durante cada dia, 26 policiais militares trabalharam, com quatro viaturas da cidade e apoio da Cavalaria, PPT, Canil, Rocam e mais três viaturas de Criciúma. “Nos três dias tudo ficou tranquilo, tivemos somente um caso de prisão em flagrante, de um furto a residência, Mas relacionado à festa, não tivemos ocorrências graves registradas, nem acidentes de trânsito”, afirma.

No entanto, um caso de carro riscado foi registrado entre populares. “A Polícia Militar não foi acionada a respeito deste acontecimento. Inclusive, aproveito para ressaltar a importância de chamar a PM em casos como este, porque conseguiríamos registram um Boletim de Ocorrência e a partir disso, buscar os responsáveis pelo ato e aumentar o alerta para estas situações”, completa o comandante.

Francine Ferreira / Foto: Divulgação

Polícia Militar não registrou ocorrências graves na 12ª Festa da Gastronomia
A visitante Rosana Gava teve seu veículo riscado. Ela deixou o carro próximo ao colégio Abílio Cesar Borges. “Absurdo e inacreditável, você vai a festa com a sua família, não havendo vagas em estacionamentos, é obrigada a deixar o carro na rua, aí quando você volta, o seu carro está assim, quem é que vai pagar meu prejuízo?” escreveu.