Polícia Militar fiscaliza cumprimento de normas de combate à Covid-19

Efetivo de Nova Veneza ganhou reforço nesta quarta-feira, 3, para intensificar as abordagens pelo município.

Visando reforçar ainda mais o apelo para que a população e os estabelecimentos comerciais cumpram as normas restritivas de combate à Covid-19 em Nova Veneza, a Polícia Militar intensificou as abordagens nesta quarta-feira, 3.

Para tanto, o efetivo contou com um complemento de quatro policiais, que nos últimos dias vêm atuando especificamente nessa função, nas cidades da 4ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, composta também por Forquilhinha, Siderópolis e Treviso.

Com isso, durante a quarta-feira, a PM atuou com 14 policiais e seis viaturas, fiscalizando 41 comércios, além de pedestres e veículos, em uma operação de trânsito no distrito de Caravaggio, no fim do dia.

“Os estabelecimentos comerciais estavam todos de acordo, nenhum tipo de alteração foi constatada. Da mesma forma, a população também é um povo bem ordeiro e, na grande maioria, tem cumprido as normas como o uso de máscara e álcool em gel. Também fiscalizamos o transporte público e tudo dentro do exigido para o momento”, avaliou o comandante da Polícia Militar em Nova Veneza, sargento Murilo Gonçalves.

Por Francine Ferreira

Polícia Militar fiscaliza cumprimento de normas de combate à Covid-19

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!