Infoway cabeçalho
Segurança

Polícia Militar apreende menores com produtos furtados

WhatsApp Image 2017-08-01 at 12.07.43
Tiago Speck

Policiais encontraram os dois adolescentes saindo do município pela rodovia Lírio Rosso.

Após denúncia de uma morador dando conta de que dois jovens suspeitos estariam pelo bairro Picadão em Nova Veneza, por volta das 8h20min desta terça-feira, 1. A Polícia Militar em rondas pela região acabou encontrando os dois adolescentes, um de 13 e outro de 14 anos, que seguiam de bicicleta pela rodovia Lírio Rosso.

Em um primeiro momento eles tentaram enganar os policiais de que o notebook encontrado na mochila de um deles, era de um tio, que havia pedido para levar o eletrônico para conserto em uma loja de informática, mas entraram em contradição e um deles acabou confessando que o objeto seria produto de furto. Ao ligarem o notebook, um usuário foi solicitado, foi assim que os PM’s descobriram a proprietária. Ela que é moradora do bairro Bortoluzzi, teve a residência furtada nessa segunda-feira, 31, onde outros objetos também teriam sido levados.

Os dois confessaram ainda, que na casa de um deles estariam os outros objetos levados: um vídeo game, três motos miniatura e uma lanterna. Eles foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Criciúma, onde relataram que um terceiro jovem também participou do furto no bairro Bortoluzzi.

Fabio Bratti Engenharia
Advocacia Previdenciária
Veneza Magazine
Bel Mercearia
Willians Biehl / Foto: Tiago Speck


Whatsapp G
Spilere Serralheria G
Sky Grande
Topo