Por Willians Biehl

Na tarde desta quinta-feira, 18, policiais civis das delegacias de Nova Veneza e 2ª. DP de Criciúma, deram cumprimento a dois mandados de busca em Nova Veneza.

O objetivo da operação foi apurar informações de crimes de tráfico de drogas, cometidos por um homem, de 45 anos, proprietário de um bar anexo ao complexo esportivo Antônio Amboni no bairro Bortolotto. No estabelecimento foram apreendidas diversas porções de cocaína já prontas para comercialização, além de dinheiro proveniente do tráfico e um veículo.

No momento das diligências os policiais abordaram dois usuários que chegaram no local para comprar o entorpecente do suspeito. O proprietário do bar foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhido ao presídio Regional de Criciúma.

Conforme o delegado Ari José Soto Riva, que comandou a operação, durante as investigações, que duraram por volta de três meses, foi verificado que o suspeito abasteceu vários usuários naquele local com a venda de cocaína. “Reforço a importância da denúncia para que a Polícia Civil possa investigar. A delegacia está a disposição para receber estas denúncias, pode ser por telefone também e nomes das pessoas serão resguardados,” disse Riva.

As denúncias podem ser realizadas pelos telefones (48) 3436 1109 ou 181.