PMs de Nova Veneza prendem um dos suspeitos de participar de assalto em Treviso

Por Willians Biehl

No início da tarde desta quarta-feira, 29, pelo menos cinco criminosos que após roubarem um Renault Duster no centro de Treviso, aproveitaram o veículo para em seguida assaltarem um posto de combustíveis.

Logo após o crime, em uma estrada de pouco movimento e no momento em que abandonavam a Duster para embarcarem em um GM Corsa, os suspeitos foram abordados por policiais do Setor de Inteligência da PM (P2). Houve troca de tiros e dois assaltantes acabaram sendo baleados.

Policiais militares de Nova Veneza que deram apoio na ocorrência, acabaram prendendo um terceiro suspeito, de 23 anos de idade. Após a troca de tiros ele havia fugido para a mata, mas acabou saindo e foi preso na estação rodoviária de Treviso.

Além da guarnição de Nova Veneza, policiais militares de Criciúma, Treviso e Siderópolis, estão empenhados na procura dos outros dois assaltantes que ainda estariam na mata. As buscas também contam com o apoio de um helicóptero do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer) Águia 04 da Polícia Militar em Lages.

PMs de Nova Veneza prendem um dos suspeitos de participar de assalto em Treviso