Por Willians Biehl

No início da tarde desta quarta-feira, 29, pelo menos cinco criminosos que após roubarem um Renault Duster no centro de Treviso, aproveitaram o veículo para em seguida assaltarem um posto de combustíveis.

Logo após o crime, em uma estrada de pouco movimento e no momento em que abandonavam a Duster para embarcarem em um GM Corsa, os suspeitos foram abordados por policiais do Setor de Inteligência da PM (P2). Houve troca de tiros e dois assaltantes acabaram sendo baleados.

Policiais militares de Nova Veneza que deram apoio na ocorrência, acabaram prendendo um terceiro suspeito, de 23 anos de idade. Após a troca de tiros ele havia fugido para a mata, mas acabou saindo e foi preso na estação rodoviária de Treviso.

Além da guarnição de Nova Veneza, policiais militares de Criciúma, Treviso e Siderópolis, estão empenhados na procura dos outros dois assaltantes que ainda estariam na mata. As buscas também contam com o apoio de um helicóptero do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer) Águia 04 da Polícia Militar em Lages.