PMDB neoveneziano decide criar comissão de conciliação

Em reunião entre membros do diretório do PMDB de Nova Veneza, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 28, na Câmara de Vereadores do município, ressaltou entre os diversos assuntos deliberados a sugestão do ex-vereador, Geninho Zanoni, que propôs a criação de uma comissão para conseguir harmonia entre os diversos subgrupos formados dentro da sigla, o que foi amplamente apoiado pelos presentes. A principal missão da comissão está em acabar com as rusgas entre os dois vereadores do partido, Betão Ranacoski e Vanderlei Spilere.

Para o presidente da sigla, Arcangelo Nuernberg, para poder crescer o partido deve reduzir ao máximo as hostilidades entre companheiros. “Vamos sim apoiar a criação desta comissão, pois precisamos de unidade, e os interesses do partido se sobrepõem aos individuais,” afirmou Nuernberg.

O empresário Cide Damiani pediu espaço para afirmar: “Sozinho vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe,” ponderou.

Sem pressa

Já a decisão para definir se o partido embarca ou não no Governo Evandro e Zé, por meio de uma secretaria, ficou decidido que esta deliberação ficará para depois das eleições em outubro.

Willians Biehl

PMDB neoveneziano decide criar comissão de conciliação

PMDB neoveneziano decide criar comissão de conciliação