PM localiza diversos objetos provenientes de furto após recuperação de carro roubado em Nova Veneza

Após policiais militares com apoio do Serviço Aeropolicial Sul (SAER) recuperarem na manhã dessa quarta-feira, 29, um Toyota Corola roubado em Nova Veneza no último dia 23 de dezembro, o trabalho ainda resultou na recuperação de diversos objetos provenientes de furto.

Depois da fuga com o Corolla, os suspeitos estacionaram o veículo dentro do residencial Veneza no bairro São Sebastião em Criciúma e fugiram, porém, passaram a ser monitorados e um dos suspeitos, de 38 anos, foi detido em um Citroën C4 Pallas, que junto com o Corolla roubado em Nova Veneza, estava sendo utilizado para furtos em várias cidades da região sul de SC.

Imagens do helicóptero do SAER Sul

Além dos objetos que estavam no Toyota Corolla e na casa do suspeito, no bairro Nova Esperança, ao todo foram recuperados: 06 televisores, 02 fornos elétricos, 01 aparelho de som, 01 tablet, 01 binóculo, 01 máquina fotográfica, 01 HD externo, 03 chaves de veículos e diversos outros objetos, todos produtos oriundos de furto.

Também foram apreendidos: 01 munição de fuzil 556 intacta, 03 estojos de 556 deflagradas, 04 estojos de 762 deflagradas, 01 rádio comunicador, aproximadamente 100kg de carne congelada e 04 pássaros silvestres sem anilha.

Por Willians Biehl

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!