Segurança

PM de folga encontra veículo furtado da prefeitura de Nova Veneza

blank

Na manhã desta sexta-feira, 09, um funcionário afastado da prefeitura de Nova Veneza, após conversar com ex-colegas no pátio de máquinas, furtou uma GM Spin de propriedade do município.

O homem, de 48 anos, e portador de distúrbios psicológicos, conhecia o local de guarda das chaves dos veículos, e se aproveitando da distração de colegas furtou a minivan.

O carro acabou sendo localizado por um policial militar de folga aproximadamente 1h após ser levado. Estava em frente a uma revenda de veículos na avenida Luiz Lazzarin na Vila Francesa em Criciúma. “De fato quem abordou o veículo foi o soldado Assis. Ele já atuou em Nova Veneza e conhecia o carro e o suspeito e fez a detenção. A condução para a delegacia foi feita por uma guarnição de Criciúma,” revelou o comandante da PM em Nova Veneza, sargento Murilo Gonçalves. 

Murilo esclareceu ainda que quando o veículo furtado foi encontrado, as viaturas de Nova Veneza realizavam buscas no distrito de Caravaggio, último local onde o carro havia sido visto. 

Após a detenção, o homem foi levado até a Central de Plantão da Polícia Civil em Criciúma.

Por Willians Biehl

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.