Colunistas Willians Biehl

Pintura de guerra

blank

Pode surpreender

Elton Nuernberg, candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores de Nova Veneza pelo PSL, deverá ser uma das surpresas em número de votos nesta eleição. Elton que possui muito serviço prestado a agricultores do interior do município, frequentemente é citado por lideranças de todas as siglas. Eles afirmam que encontram votos do alemão em todo lugar.

Vai feder

Os vídeos e áudios recentemente vazados nas redes sociais com a suspeita de compra de votos podem acabar complicando judicialmente alguns candidatos. A intenção dos adversários é representar na justiça logo após o pleito, pois aí poderiam anular os votos em uma possível condenação.

Pintura de guerra

Se alguns membros do MDB estavam tímidos na campanha agora prometem irem todos pro campo de batalha. O áudio enviado pelo vereador Claiton Zanzi em um grupo de vereadores, acusando o também vereador Dalto Bortolotto de ser o responsável pelos insultos recebidos pelo grupo quando se dirigiam para o drive in da coligação “Veneza nova e Verdadeira, realizada na última sexta-feira, 6, no distrito de Caravaggio.

Indignado

Zanzi relatou que o time do 45 sabendo da passagem do grupo de apoiadores do 11, fez uma espécie de “corredor polonês”. Conforme Zanzi a situação foi tensa, com insultos e cusparada contra os eleitores de Ênio e Ângela.

Minimizou

A coluna fez contato com Dalto, que por sua vez minimizou o ocorrido. “Tínhamos um movimento marcado na praça do São Bento, passamos por eles e não teve nenhum atrito. Não sei nem porque ele tomou essa atitude”. Ainda conforme Bortolotto o ato foi organizado por sua equipe e que ele não sabia que os dois lados iriam se encontrar.

Menos bandeiras

É impressão minha ou em eleições anteriores haviam bem mais bandeiras levantadas nas residências?

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.