Infoway cabeçalho
Segurança

Pilotando uma moto, adolescente provoca grave acidente no Morro do Caravaggio

Willians Biehl

Motocicleta bateu de frente com um carro do município de Siderópolis.

Por volta das 12h10min deste sábado, 12, dois adolescentes, de 15 anos, ocupando uma Honda CG Titan, placa de Tubarão, seguiam pela rodovia José Spillere em Criciúma, ao subirem o Morro do Caravaggio, o condutor perdeu o controle da direção da moto em uma curva. A motocicleta acabou invadindo a pista contrária, batendo de frente com um Renault Sandero de Siderópolis, conduzido por uma jovem, de 26 anos.

Os dois ocupantes da moto ficaram gravemente feridos, sendo socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Com suspeita de várias fraturas, eles foram levados para o Hospital São José.

O proprietário da motocicleta, um homem, de 48 anos, esteve no local do acidente e alegou que não entregou o veículo para os adolescentes. Segundo ele, que é amigo da família, a moto que estava no bairro Cidade Mineira em Criciúma, foi pega sem autorização.

Brogni Construtora
Farmácia Gorini
Di Conti
Roteiros do Sul
Veneza Multimarcas
Rovaris Auto Center

O acidente deste sábado ocorreu no mesmo local, onde no início do mês de abril deste ano, um outro grave acidente com colisão frontal aconteceu. Desta vez um bebê também estava no veículo, mas, neste último, nada de grave aconteceu, pois a criança estava corretamente acomodada na cadeirinha.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Cocal do Sul, fez o registro do acidente.

Willians Biehl

DSCPDC_0001_BURST20180512130953071_COVER _MG_6990 _MG_6997 _MG_7001 _MG_6985 _MG_6992 _MG_6993 _MG_6994

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo