Pesquisa comprova satisfação dos consumidores da Coopera

Pesquisa comprova satisfação dos consumidores da Coopera
Fabricio Cine foto.

Por Débora Cândido Garcia

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) realiza todos os anos a pesquisa de opinião pública do Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), nos municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e Criciúma. De acordo com dados da última pesquisa  93,3% dos entrevistados estão satisfeitos com a qualidade no fornecimento de energia elétrica. A pesquisa revela que o atendimento aos associados/consumidores é considerado ótimo/bom para 95,00% dos entrevistados. Também aponta que 98,4% dos entrevistados consideram ótimo/bom o fornecimento de energia sem interrupção e 94,6%, avaliaram como ótimo/bom o atendimento dos leituristas.
Entre os itens avaliados pelos consumidores e associados foram destacados o fornecimento de energia, manutenção e investimento em redes, atendimento ao consumidor e agilidade na prestação dos serviços.

Para o presidente da Coopera, Walmir Rampinelli,  os resultados são positivos e as informações coletadas demonstram a opinião dos associados e consumidores sobre o desempenho dos colaboradores e da atual administração. “Os resultados nos mostram que estamos no caminho certo, trabalhando com responsabilidade para  direcionar e projetar da melhor forma as ações e os investimentos futuros”, explica.